ACICO - Associação Comercial Industrial de Cruzeiro do Oeste - PR
COB-Online SPC Brasil 2º Via Boleto

43 anos de luta pelo empreendedor cruzeirense

ACICO- Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste, foi fundada em 17 de Novembro de 1980, por um grupo de empresários, com o objetivo de defender seus interesses e incentivar o crescimento e desenvolvimento do município. É uma entidade de intuitos não econômicos que tem como objetivos representar as empresas da cidade. Por meio disso, a ACICO traz capacitações, convênios, consultorias especializadas e apoia ações públicas e privadas que promovam o setor empresarial. A Associação Comercial e Industrial de Cruzeiro do Oeste (ACICO) é hierarquicamente comandada pela Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Entre Rios (CACIER), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (FACIAP) e Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB).

Função

• Aumentar a competitividade das empresas associadas

Missão

• A Acico busca fortalecer a união entre os empresários para alcançar um objetivo: Desenvolver a classe empresarial atendendo com capacitações, produtos e serviços que beneficiem com o associativismo e empreendedorismo.

Visão

• Ser reconhecida pelos empresários associados como associação forte e ativa. Que representa a classe empresarial atendendo as expectativas na prestação de produtos e serviços.

Valores

• União, comprometimento, responsabilidade, dedicação, transparencia, ideias, companheirismo e competencia.

Galeria de presidentes